Troca e devolução

 

Entre em contato conosco através do contato@casadasviseiras.com.br ou em nossa Central de Atendimento (11) 3331.0870 - 3221.2233 – Loja | (11) 3222.5800 - 3361.5850 – Assistência e Administração

A Casa das Viseiras tem o compromisso com a sua satisfação. Caso algum problema tenha acontecido ou por algum outro motivo, poderemos fazer a troca ou a devolução dos produtos adquiridos, com exceção de peças íntimas.

Procedimento

Caso queira solicitar a troca o devolução de algum produto adquirido na Casa das Viseiras, basta enviar, em até 7 dias corridos da data da entrega dos produtos, um e-mail para o endereço contato@casadasviseiras.com.br, informando nome completo, número de telefone, e-mail cadastrado na Casa das Viseiras, número do pedido, especificação do produto, seu valor e a razão da devolução ou troca. Um de nossos atendentes entrará em contato para podermos realizar a troca ou devolução solicitada.

Regras

Nossas regras de troca e devoluções estão de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor. Caso possua alguma dúvida, favor entrar em contato via e-mail contato@casadasviseiras.com.br.

Troca ou Devolução por Desistência, Arrependimento ou Insatisfação com o Produto:

  • O registro do pedido do cancelamento do pedido por desistência, arrependimento ou insatisfação com o produto deve ser realizado em até 7 dias corridos da entrega dos mesmos.
  • O produto deverá ser devolvido sem apresentar qualquer indício de uso, com lacres dos fabricantes intactos, em sua embalagem original e acompanhado de todos os seus acessórios e manuais;
  • Caso as regras anteriormente descritas não sejam respeitadas, a troca ou devolução não será aceita e os produtos serão reenviados sem prévia consulta e um novo frete será cobrado;
  • Caso as regras anteriormente descritas sejam respeitadas, a Casa das Viseiras solicitará em até 48 horas após o recebimento do produto devolvido, o estorno junto à operadora do cartão de crédito usado para a realização da compra, realizará o depósito em conta corrente caso tenha sido pago por boleto ou poderá ceder este mesmo valor para uma nova compra no site, conforme a escolha do cliente.

Troca ou Devolução de Produto Avariado:

  • Caso o produto esteja avariado, a solicitação de sua troca deverá ser realizada em até 48 horas da entrega do mesmo.
  • A troca será feita mediante perícia do produto por parte da Casa das Viseiras. Caso não haja a constatação de avarias no produto ou indícios de uso incorreto do mesmo, ou ainda a falta de algum componente, acessório ou manual, a Casa das Viseiras não se responsabilizará pela troca, sendo o produto reenviado sem prévia consulta e um novo frete será cobrado;
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em seus estoques, a Little Angels solicitará em até 48 horas após o recebimento do produto devolvido, o estorno junto à operadora do cartão de crédito usado para a realização da compra, realizará o depósito em conta corrente caso tenha sido pago por boleto ou poderá ceder este mesmo valor para uma nova compra no site, conforme a escolha do cliente.

Troca ou Devolução de Produto com Defeito:

  • Caso constate algum defeito de fabricação no produto adquirido, você deverá entrar em contato com o fabricante ou sua assistência técnica (informações sobre contato acompanharão o produto) para poder certificar-se se realmente o produto está defeituoso. Caso haja a constatação de que o produto encontra-se com defeito, você deverá entrar em contato por e-mail contato@casadasviseiras.com.br em até 7 dias corridos para podermos realizar a troca. Caso a Casa das Viseiras constate que o produto recebido não se encontra defeituoso, a Casa das Viseiras não se responsabilizará pela troca, sendo o produto reenviado sem prévia consulta e um novo frete será cobrado;
  • Caso o produto a ser trocado esteja mais disponível em seus estoques, a Casa das Viseiras solicitará em até 48 horas após o recebimento do produto devolvido, o estorno junto à operadora do cartão de crédito usado para a realização da compra, realizará o depósito em conta corrente caso tenha sido pago por boleto ou poderá ceder este mesmo valor para uma nova compra no site, conforme a escolha do cliente.
  • Se após 7 dias corridos constate algum defeito de fabricação no produto adquirido, você deverá consultar o certificado de garantia do fabricante enviado junto com o produto, e entrar em contato com o mesmo para se solucionar o problema. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Caso encontre alguma dificuldade em obter contato com o fabricante ou em solucionar o problema, entre em contato via e-mail contato@casadasviseiras.com.br.

 




INSTITUCIONAL ATENDIMENTO  
     
Quem somos Fale Conosco  
Nossas Lojas Seg à Sex :: 08hs às 18hs  
Formas de pagamento Sáb :: 08hs às 14hs  
Rastreamento de pedidos
11 99155-9235
 
Prazos de entrega
LOJA - 11 3221.2233
 
Troca e devolução
contato@casadasviseiras.com.br
Política de privacidade
/casa-das-viseiras
 
Segurança